- PUBLICIDADE -

Policlínica do São Vicente será transferida para novo endereço, em Itajaí

Unidade de saúde encerra as atividades no atual prédio a partir desta quarta-feira, 31

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

policlinica itajaí sao vicente
Divulgação

A Policlínica do bairro São Vicente encerra nesta quarta-feira, 31, às 17h, as atividades na atual sede. Os profissionais do posto serão remanejados para o Pronto Atendimento (PA) do São Vicente, onde atenderão temporariamente a população até que o novo prédio fique pronto.

A mudança ocorre em função das fortes chuvas dos últimos dias, que provocaram danos graves na estrutura da policlínica, como infiltrações e problemas elétricos. Por questões de segurança dos pacientes e profissionais, a Secretaria de Saúde de Itajaí decidiu transferir as atividades para o PA do São Vicente até a mudança para o novo prédio. Todos os pacientes da policlínica serão atendidos normalmente no PA, conforme agendamentos.

A pedido do prefeito Volnei, estamos montando uma força-tarefa para agilizar a conclusão das obras do novo prédio e abrir o mais rápido possível para a comunidade”, afirma o secretário de Saúde de Itajaí, Celso Luiz Dellagiustina.

A mudança de endereço da Policlínica do São Vicente já estava sendo organizada pelo município. A transferência vai se refletir em mais qualidade para os usuários, com instalações mais modernas e adequadas para atendimento. Após a conclusão dos trabalhos, a unidade básica de saúde ficará instalada na Rua Padre Paulo Condla, nº 392, bairro São Vicente.

Enquanto isso, os pacientes da policlínica devem buscar atendimento no Pronto Atendimento do São Vicente, que fica na Rua Antônio Cirilo Dutra, nº 1, no São Vicente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.