• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sábado, 13, tem intervenção cultural em homenagem às mães no Hospital Ruth Cardoso

O evento fica por conta da Rede da Alegria

DSC 0013
Divulgação

O Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) promove, neste sábado, 13, uma intervenção cultural em homenagem ao Dia das Mães. O evento fica por conta da Rede da Alegria, em que os integrantes, caracterizados de palhaço, percorrerão as alas e quartos entregando presentes e cantando músicas para entretenimento não somente de pacientes, mas de familiares e toda equipe de profissionais. A intervenção inicia às 13h30.

Nosso objetivo é proporcionar uma mudança na visão que as pessoas têm sobre o ambiente hospitalar. Por conta disso queremos, com estas intervenções, transformar o dia das pessoas com momentos agradáveis, neste sábado em especial às mães que estão lá”, conta um dos integrantes da Rede da Alegria, Matheus Tavares Miguel.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na última quarta-feira, 10, dois cantores e integrantes do Coral Embaixada do Reino de Deus levaram música aos corredores do hospital. O coral, que já se apresentou diversas vezes no local, se objetiva encantar e entreter os presentes com seu repertório de canções gospel.

Artistas interessados em realizar intervenções culturais no hospital, entrar em contato pelo telefone (47) 3169-3700, com o setor de Assistência Social.

Click CamboriúNotíciasSaúdeSábado, 13, tem intervenção cultural em homenagem às mães no Hospital Ruth...
PUBLICIDADE

Últimas notícias