• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hospital Ruth Cardoso promove ações em comemoração à Páscoa

Teatro, música e atividades recreativas farão a alegria dos pacientes, acompanhantes e profissionais da saúde nos dias 12 e 15 de abril

HOSPITAL RUTH CARDOSO ARQUIVO PMBC
Divulgação

Nesta semana, o Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) promove diversas ações em alusão à Páscoa, comemorada no próximo domingo, 16. Teatro, música e atividades recreativas farão a alegria dos pacientes, acompanhantes e profissionais da saúde nos dias 12 e 15 de abril (quarta e sábado).

Na quarta-feira, 12, às 15h, o hospital recebe a visita do grupo de Teatro de Fantoches da Univali, na ala de pediatria do hospital. Mais tarde, às 20h, haverá apresentação de Coral da Comunidade Terapêutica Maranata.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No sábado, 15, a diversão fica por conta da Rede da Alegria, que é uma organização sem fins lucrativos que utiliza a arte e o humor como ferramentas terapêuticas. Eles se apresentam às 10h e às 15h.

Durante as últimas semanas, os assistentes sociais do HMRC questionaram os pacientes, acompanhantes e até profissionais da saúde, sobre qual o real significado da Páscoa para cada um. As respostas foram escritas e entregues aos assistentes e serão expostas nos corredores por meio de um mural.

Click CamboriúNotíciasSaúdeHospital Ruth Cardoso promove ações em comemoração à Páscoa
PUBLICIDADE

Últimas notícias