• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadora de Itajaí reclama que municípios não repassam verbas para Hospital Pequeno Anjo

Fazendo uso da tribuna na última sessão da Câmara de Vereadores, na quinta-feira, dia 28, a Vereadora Dulce Amaral (PSD), informou que recebeu a resposta da administração do Hospital Infantil Pequeno Anjo, a alguns questionamentos feitos por ela aquela Instituição.

Em um desses questionamentos ela queria saber quais municípios que fazem parte da AMFRI está cumprindo com o acordo firmado pelos Prefeitos em reunião no dia 31/05/2013, no qual se comprometiam em firmar convênios para repasses financeiros mensais, a fim de evitar o fechamento do Pronto Socorro do Hospital.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para sua surpresa, a resposta foi que além do município de Itajaí, que repassa R$ 204.010,66, somente Navegantes e Itapema firmaram convênio e começaram a efetuar os repasses. Os demais municípios até a presente data, nada.

Lamentou a vereadora o não cumprimento do acordo por parte dos municípios, pois o atendimento as crianças que procuram o Hospital Pequeno Anjo, que é o o único Hospital Infantil da região, será prejudicado.

Click CamboriúNotíciasSaúdeVereadora de Itajaí reclama que municípios não repassam verbas para Hospital Pequeno...
PUBLICIDADE

Últimas notícias