Vereadora de Itajaí reclama que municípios não repassam verbas para Hospital Pequeno Anjo

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Fazendo uso da tribuna na última sessão da Câmara de Vereadores, na quinta-feira, dia 28, a Vereadora Dulce Amaral (PSD), informou que recebeu a resposta da administração do Hospital Infantil Pequeno Anjo, a alguns questionamentos feitos por ela aquela Instituição.

Em um desses questionamentos ela queria saber quais municípios que fazem parte da AMFRI está cumprindo com o acordo firmado pelos Prefeitos em reunião no dia 31/05/2013, no qual se comprometiam em firmar convênios para repasses financeiros mensais, a fim de evitar o fechamento do Pronto Socorro do Hospital.

Para sua surpresa, a resposta foi que além do município de Itajaí, que repassa R$ 204.010,66, somente Navegantes e Itapema firmaram convênio e começaram a efetuar os repasses. Os demais municípios até a presente data, nada.

Lamentou a vereadora o não cumprimento do acordo por parte dos municípios, pois o atendimento as crianças que procuram o Hospital Pequeno Anjo, que é o o único Hospital Infantil da região, será prejudicado.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -