• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretário de Saúde de BC é o novo presidente da Comissão Intergestora Regional

Nesta segunda-feira (16) foi nomeada a nova gestão da Comissão Intergestora Regional (CIR), para o biênio 2014/15. O secretário de Saúde de Balneário Camboriú, Marco Otílio, foi eleito o novo presidente da CIR, acompanhado pela vice-presidente Dalva Maria Rhenius, atual secretária de Saúde de Itajaí. Os trabalhos da comissão iniciam a partir do dia 1º de janeiro.

A nova gestão foi definida na Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (Amfri), em Itajaí. Foi definida também, na nova diretoria, o cargo de 1º Secretário, Rogério Pereira Leite (secretário de Saúde de Porto Belo), 2º Secretário, Mônica Arruda, (secretária de Saúde de Itapema), e o Tesoureiro Samuel Paganelli (secretário de saúde de Navegantes).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

CIR é uma estrutura criada pelo Pacto pela Saúde, com o intuito de qualificar o processo de regionalização no Sistema Único de Saúde (SUS). A comissão garante a atuação cooperativa entre os gestores nas regiões de saúde, formando um espaço de governança em âmbito regional. “A nova diretoria continuará os trabalhos da pasta anterior procurando fortalecer a comissão no âmbito estadual, e assim também buscar mais recursos para a região. Melhorando a qualidade de atendimento nos serviços de saúde”, frisa o novo presidente.

Click CamboriúNotíciasSaúdeSecretário de Saúde de BC é o novo presidente da Comissão Intergestora...
PUBLICIDADE

Últimas notícias