Dia Mundial de Combate a AIDS é neste domingo

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

luta contra aidsNeste domingo, dia 1º de dezembro, é o Dia Mundial de Combate a AIDS. Em Balneário Camboriú, a Secretaria de Saúde e Saneamento Municipal irá promover a Semana de Luta Contra a AIDS que inicia na segunda-feira (2) com diversas atividades. Entre elas, o 1º Simpósio de HIV/AIDS que será realizado nos dias 5 e 6 de dezembro.

A diretora de Ações Especializadas e enfermeira, Neusa Aparecida Teixeira, conta que ainda há vagas disponíveis para o Simpósio, que vai marcar o fechamento da semana na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). “Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail [email protected]”, frisa e lembra ainda que, a inscrição é gratuita e qualquer pessoa pode participar.

A Semana de Luta Contra a AIDS de Balneário Camboriú vai acontecer entre os dias 2 e 6 de dezembro, iniciando a programação na Câmara Municipal de Vereadores, com a apresentação do filme “A Cura”. Na terça-feira (3) serão realizados testes rápidos no Centro Integrado Solidariedade e Saúde (CISS). Na quarta-feira (4), haverá Blitz de equipes da Saúde espalhadas na cidade. Já na quinta e sexta-feira, dias 5 e 6, o evento termina com o 1º Simpósio de HIV/AIDS de Balneário Camboriú, no auditório da Univali.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -