• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Processo Seletivo para o HMRC acontece neste dia 2

O Hospital Municipal Ruth Cardoso. Foto: Silvia Bomm
O Hospital Municipal Ruth Cardoso. Foto: Silvia Bomm

No próximo domingo (2), será aplicada a prova do processo seletivo para escolha de funcionários que atuarão temporariamente no Hospital Municipal Ruth Cardoso – HMRC -, em Balneário Camboriú. Foram 1.771 candidatos que se inscreveram para 65 vagas iniciais.

Entre os cargos estão: almoxarife, assistente administrativo, técnico de enfermagem (farmácia/gesso hospitalar/instrumentador), técnico em segurança do trabalho, técnico em radiologia, telefonista, assistente social, enfermeiro, enfermeiro / obstetra, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta nutricional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Antonio Demos, diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, explicou a boa performance da organização realizada pelo município junto à Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – Fepese: ”Tudo está ocorrendo melhor que o esperado e, graças ao número elevado de candidatos, vai facilitar na hora da contratação. Desejamos sorte a todos”, ressaltou. Após o concurso, os aprovados terão até um ano para serem chamados, o mesmo tempo que será o prazo do contrato determinado.

Para a prova, o candidato deverá comparecer no local munido com o documento de identificação, comprovante de pagamento de inscrição (pode ser cópia), e uma caneta esferográfica de material transparente e de tinta na cor azul ou preta. A prova será aplicada às 14 horas na Faculdade Avantis, localizada na Avenida Marginal Leste, em Balneário Camboriú.

Click CamboriúNotíciasSaúdeProcesso Seletivo para o HMRC acontece neste dia 2
PUBLICIDADE

Últimas notícias