- PUBLICIDADE -

Processo Seletivo para o HMRC acontece neste dia 2

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O Hospital Municipal Ruth Cardoso. Foto: Silvia Bomm
O Hospital Municipal Ruth Cardoso. Foto: Silvia Bomm

No próximo domingo (2), será aplicada a prova do processo seletivo para escolha de funcionários que atuarão temporariamente no Hospital Municipal Ruth Cardoso – HMRC -, em Balneário Camboriú. Foram 1.771 candidatos que se inscreveram para 65 vagas iniciais.

Entre os cargos estão: almoxarife, assistente administrativo, técnico de enfermagem (farmácia/gesso hospitalar/instrumentador), técnico em segurança do trabalho, técnico em radiologia, telefonista, assistente social, enfermeiro, enfermeiro / obstetra, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta nutricional.

Antonio Demos, diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, explicou a boa performance da organização realizada pelo município junto à Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – Fepese: ”Tudo está ocorrendo melhor que o esperado e, graças ao número elevado de candidatos, vai facilitar na hora da contratação. Desejamos sorte a todos”, ressaltou. Após o concurso, os aprovados terão até um ano para serem chamados, o mesmo tempo que será o prazo do contrato determinado.

Para a prova, o candidato deverá comparecer no local munido com o documento de identificação, comprovante de pagamento de inscrição (pode ser cópia), e uma caneta esferográfica de material transparente e de tinta na cor azul ou preta. A prova será aplicada às 14 horas na Faculdade Avantis, localizada na Avenida Marginal Leste, em Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.