- PUBLICIDADE -

Hospital Marieta reúne voluntárias na semana estadual de doação de leite humano

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

De 19 a 24 de maio Santa Catarina comemora a Semana Estadual de Doação de Leite Humano. A lei nº 15.952, que instituiu a data no Estado, foi sancionada no dia 7 de janeiro de 2013.

O objetivo da Semana Estadual de Doação de Leite Humano é sensibilizar a população sobre a importância do aleitamento materno e da doação de leite para aumentar a capacidade de abastecimento dos Bancos de Leite.

Para marcar a data o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen vai reunir as 40 voluntárias do Banco de Leite para uma confraternização e para a apresentação de um vídeo que mostra todo o caminho que o leite doado percorre até chegar aos bebês internados na UTI Neonatal.

De acordo com a enfermeira responsável pelo Banco de Leite, Larissa da Silva, a intenção é informar e sensibilizar as doadoras para que elas sejam multiplicadoras do trabalho realizado pelo Banco de Leite do Hospital. “Esta confraternização será uma forma de agradecer às doadoras e também incentivá-las para que divulguem para outras mulheres a importância da doação de leite”, destaca Larissa.

A confraternização será realizada nesta terça-feira, dia 21, às 15h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.