Click Camboriú Notícias Saúde Prefeito solicita atendimento diferenciado para crianças no PS do HMRS

Prefeito solicita atendimento diferenciado para crianças no PS do HMRS

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, acompanhado de vários assessores ligados à gestão do Hospital Municipal e Maternidade Ruth Cardoso, fez, na tarde desta segunda-feira (27), o acompanhamento administrativo nas dependências da unidade hospitalar. Uma das alterações definidas por Piriquito foi a separação no atendimento de emergência a crianças e adultos.

“Resumidamente, entre outras alterações, determinamos que a recepção no Pronto Socorro do Hospital Municipal seja feita de forma diferenciada para as crianças. Elas não vão mais ficar esperando no mesmo ambiente com os adultos”, explica o prefeito, frisando que as mudanças fazem parte do processo de aprimoramento na relação da instituição com a comunidade e da preparação da Prefeitura para dedicar-se exclusivamente ao Hospital Municipal.

“Em primeiro lugar estão as pessoas. A busca para nos tornarmos referência tem que ser constante”, acrescenta o prefeito, que passou toda a tarde verificando a situação dos vários setores do hospital, rotina que terá continuidade nos próximos dias.

Sair da versão mobile