- PUBLICIDADE -

Programa Municipal de DST/HIV/Aids lança portal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

KD3ZP3UGA Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento lança o portal de informações do Programa Municipal de DST/HIV/Aids – – um guia dos serviços oferecidos pelas unidades do Centro Integrado de Solidariedade e Saúde (CISS) e do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), além de ser um canal de orientações sobre a prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis, o HIV e a Aids.

De acordo com o Secretário da Saúde, José Roberto Spósito, a comunidade poderá acompanhar no site os serviços e ações, sanar dúvidas e ter acesso a vídeos explicativos do Programa Municipal de DST/HIV/Aids. “O portal será uma referência para o trabalho de prevenção nos diferentes âmbitos da sociedade”, aponta.

O site contará com galeria de fotos e downloads com serviços e índices das DST/HIV e Aids no município, região e país. Toda a equipe do Programa Municipal de DST/HIV/Aids esteve presente na construção desta nova ferramenta de comunicação com a sociedade que tem como objetivo aproximar as unidades especializadas do CISS e CTA com as pessoas que vivem e convivem com o HIV/Aids, bem como toda a comunidade em geral.

Esta tecnologia agrega o conhecimento e valoriza o trabalho desenvolvido pela Secretaria da Saúde, além de ser um canal direto e eficiente de prevenção às DST/HIV/Aids.

Acessem o site e qualquer dúvida – “Fale conosco” – .


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -