• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Programa Municipal de DST/HIV/Aids lança portal

KD3ZP3UGA Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento lança o portal de informações do Programa Municipal de DST/HIV/Aids – – um guia dos serviços oferecidos pelas unidades do Centro Integrado de Solidariedade e Saúde (CISS) e do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), além de ser um canal de orientações sobre a prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis, o HIV e a Aids.

De acordo com o Secretário da Saúde, José Roberto Spósito, a comunidade poderá acompanhar no site os serviços e ações, sanar dúvidas e ter acesso a vídeos explicativos do Programa Municipal de DST/HIV/Aids. “O portal será uma referência para o trabalho de prevenção nos diferentes âmbitos da sociedade”, aponta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O site contará com galeria de fotos e downloads com serviços e índices das DST/HIV e Aids no município, região e país. Toda a equipe do Programa Municipal de DST/HIV/Aids esteve presente na construção desta nova ferramenta de comunicação com a sociedade que tem como objetivo aproximar as unidades especializadas do CISS e CTA com as pessoas que vivem e convivem com o HIV/Aids, bem como toda a comunidade em geral.

Esta tecnologia agrega o conhecimento e valoriza o trabalho desenvolvido pela Secretaria da Saúde, além de ser um canal direto e eficiente de prevenção às DST/HIV/Aids.

Acessem o site e qualquer dúvida – “Fale conosco” – .

Click CamboriúNotíciasSaúdePrograma Municipal de DST/HIV/Aids lança portal
PUBLICIDADE

Últimas notícias