- PUBLICIDADE -

Programa Municipal de DST/HIV/Aids lança portal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

KD3ZP3UGA Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento lança o portal de informações do Programa Municipal de DST/HIV/Aids – http://www.aidsbc.com.br – um guia dos serviços oferecidos pelas unidades do Centro Integrado de Solidariedade e Saúde (CISS) e do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), além de ser um canal de orientações sobre a prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis, o HIV e a Aids.

De acordo com o Secretário da Saúde, José Roberto Spósito, a comunidade poderá acompanhar no site os serviços e ações, sanar dúvidas e ter acesso a vídeos explicativos do Programa Municipal de DST/HIV/Aids. “O portal será uma referência para o trabalho de prevenção nos diferentes âmbitos da sociedade”, aponta.

O site contará com galeria de fotos e downloads com serviços e índices das DST/HIV e Aids no município, região e país. Toda a equipe do Programa Municipal de DST/HIV/Aids esteve presente na construção desta nova ferramenta de comunicação com a sociedade que tem como objetivo aproximar as unidades especializadas do CISS e CTA com as pessoas que vivem e convivem com o HIV/Aids, bem como toda a comunidade em geral.

Esta tecnologia agrega o conhecimento e valoriza o trabalho desenvolvido pela Secretaria da Saúde, além de ser um canal direto e eficiente de prevenção às DST/HIV/Aids.

Acessem o site e qualquer dúvida – “Fale conosco” – http://www.aidsbc.com.br.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.