• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Farmácia Descentralizada da Região Sul já está funcionando

Segundo o secretário José Roberto Spósito, que esteve nesta quinta-feira visitando a farmácia, o prefeito Edson Piriquito solicitou que junto da Unidade de Atendimento 24h, a saúde municipal também deveria abrir uma farmácia descentralizada. No primeiro dia de funcionamento, a farmácia recebeu muitos moradores dos bairros da Região Sul, que agora não vão mais precisar se deslocar até a Rua 1500 para acessar a farmácia central da secretaria de saúde.

farma

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Morador do bairro Nova Esperança, Edilson Ferreira, esteve nesta tarde na farmácia para pegar medicamentos. Para o morador, o simples fato de não enfrentar mais filas no Centro e ter uma farmácia pública próxima da sua casa já é uma conquista. “Acho válido termos esse reconhecimento do município em ter uma farmácia próximo de casa, não preciso pegar a BR para chegar até o Centro, é ótimo tudo isso”, disse o morador.

A Farmácia Descentralizada também facilitará o atendimento da Unidade 24h da Barra. Para o gestor do Fundo Municipal de Saúde, Rafael Schroeder, os pacientes poderão sair da unidade já com medicamento.

Click CamboriúNotíciasSaúdeFarmácia Descentralizada da Região Sul já está funcionando
PUBLICIDADE

Últimas notícias