- PUBLICIDADE -

Farmácia Descentralizada da Região Sul já está funcionando

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Segundo o secretário José Roberto Spósito, que esteve nesta quinta-feira visitando a farmácia, o prefeito Edson Piriquito solicitou que junto da Unidade de Atendimento 24h, a saúde municipal também deveria abrir uma farmácia descentralizada. No primeiro dia de funcionamento, a farmácia recebeu muitos moradores dos bairros da Região Sul, que agora não vão mais precisar se deslocar até a Rua 1500 para acessar a farmácia central da secretaria de saúde.

farma

Morador do bairro Nova Esperança, Edilson Ferreira, esteve nesta tarde na farmácia para pegar medicamentos. Para o morador, o simples fato de não enfrentar mais filas no Centro e ter uma farmácia pública próxima da sua casa já é uma conquista. “Acho válido termos esse reconhecimento do município em ter uma farmácia próximo de casa, não preciso pegar a BR para chegar até o Centro, é ótimo tudo isso”, disse o morador.

A Farmácia Descentralizada também facilitará o atendimento da Unidade 24h da Barra. Para o gestor do Fundo Municipal de Saúde, Rafael Schroeder, os pacientes poderão sair da unidade já com medicamento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.