- PUBLICIDADE -

Dia Mundial de Luta Contra a Aids será marcado por diversas ações

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Nesta quarta-feira (1º de dezembro), durante todo o dia, a Secretaria da Saúde e Saneamento de Balneário Camboriú, através do Programa Municipal de DST/Aids promoverá ações de prevenção e atividades educativas para comemorar o Dia Mundial de Luta Contra a Aids.

Acontecerá a prevenção nos bairros, onde os profissionais das unidades de saúde básicas e especializadas receberão um kit com camiseta, preservativos, agenda telefônica, caneta, lixo-car, chaveiro e material educativo. Os usuários, também, receberão material educativo, lixo-car, chaveiro e preservativos. Algumas unidades estarão decoradas com arco de balões e um espaço específico para a entrega dos materiais. O objetivo é incentivar a população a testagem sorológica e conseqüentemente aumentar o diagnóstico precoce.

Serão promovidas duas blitz de prevenção – a equipe de profissionais do Programa Municipal de DST/Aids realizará a primeira blitz na Avenida Brasil, esquina coma rua 2000, das 9h às 11h e a segunda na Avenida do Estado, esquina com a 3ª Avenida, das 12h às 14h, com a parceria da Rádio Menina.

Para encerrar as atividades, será realizado o Agito da Prevenção, que terá abertura solene com a entrega da premiação aos vencedores do I Concurso de Poesia: Protagonismo Juvenil às DST/Aids, além de apresentações culturais, tenda da prevenção, atividades para crianças com cama elástica e piscina de bolinhas, tarde de autógrafos e distribuição dos livros de poesias.

O que: Agito da Prevenção;
Quando: quarta-feira (1º de dezembro), a partir das 15h;
Onde: Praça da Bíblia, na Avenida da Lagoa, centro, (aos fundos do Shopping Atlântico).


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.