Click Camboriú Notícias Obras Obra de abastecimento na Praia dos Amores terá desvio no trânsito da...

Obra de abastecimento na Praia dos Amores terá desvio no trânsito da Av. do Estado

A obra com previsão de duração de até quatro horas, é necessária para melhorar a pressão e o abastecimento de água na região

Divulgação

Na próxima segunda-feira, 22.jul.2019, a partir das 21h, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), fará a substituição da rede de água da Rua Henrique Mescke, na esquina com a Avenida do Estado, na Praia dos Amores. A obra com previsão de duração de até quatro horas, é necessária para melhorar a pressão e o abastecimento de água na região. Neste dia, não ocorrerá interrupção do abastecimento de água.

Interdição do trânsito – Avenida do Estado

Para execução do serviço, será necessário a partir das 21h, a interdição total do trânsito na Avenida do Estado, sentido Sul – de Itajaí para Balneário Camboriú – no trecho da Avenida das Arapongas até a rótula. Os motoristas que estiverem vindo de Itajaí pela Avenida Osvaldo Reis, terão que desviar antes da Rua Arapongas, pelo retorno que vai para a Praia dos Amores e Praia Brava.

Como a Rua Fernando Azevedo é mais estreita, não será possível fazer o desvio por ali, com acesso apenas para saída. Os motoristas seguirão até a Avenida Carlos Drummond de Andrade, em direção a rotatória com a Avenida Rui Barbosa e seguirão pela Estrada da Rainha até a Rua Miguel Matte.

Já quem estiver na Rua Arapongas, terá a opção de seguir pela Rua Suécia, por dentro do bairro e sair na Osvaldo Reis.

Agentes de trânsito estarão no trajeto que ocorrerá o desvio, para apoio e orientação no controle do fluxo.

Sair da versão mobile