• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Requalificação das Vias retorna nesta quarta-feira, 8

Dessa vez, a Rua Biguaçu receberá o novo asfalto a partir das 7h, no trecho entre a Quinta e Sexta Avenidas

Requalificação das Vias retorna nesta quarta feira
Celso Peixoto/Divulgação

A Secretaria de Obras retomará os trabalhos referentes à Requalificação das Vias nesta quarta-feira, 8.maio.2019. Dessa vez, a Rua Biguaçu receberá o novo asfalto a partir das 7h, no trecho entre a Quinta e Sexta Avenidas. A previsão é de que as obras durem entre três e cinco dias, dependendo das condições climáticas. Caso haja chuva forte, os trabalhos serão suspensos.

Durante os trabalhos de requalificação, o trecho da Rua Biguaçu ficará interditado, sendo permitido o acesso somente dos moradores. Os agentes de trânsito estarão no local para acompanhamento, garantindo a fluidez e a segurança no trânsito. A indicação para aqueles que desejam ir até a Sexta Avenida é que utilize a Rua Blumenau.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Drenagem

As obras de drenagem pluvial estão na Rua Araquari desde esta segunda-feira (06), onde toda a tubulação de drenagem antiga está sendo trocada por uma nova. Após o fim dos trabalhos na Araquari, outras vias, como a Rua Blumenau, Rua Brusque, Rua Corupá e Rua Araranguá também receberão as obras relacionadas à drenagem, para logo depois também passarem pela requalificação.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasObrasRequalificação das Vias retorna nesta quarta-feira, 8
PUBLICIDADE

Últimas notícias