• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Requalificação da Rua Blumenau continua na segunda-feira, 20

Uma pausa foi dada neste serviço para o início da Requalificação da Rua 3126, no Centro, que já foi finalizada nesta sexta-feira, 17.maio.2019.

Requalificação da Rua Blumenau continua na segunda feira
Ana Claudia Sguário / Divulgação

A Requalificação Viária que iniciou na Rua Blumenau, no Bairro dos Municípios, nesta terça-feira, 14.maio.2019, voltará a ser realizada na segunda-feira, 20.maio.2019, a partir das 7h30. Uma pausa foi dada neste serviço para o início da Requalificação da Rua 3126, no Centro, que já foi finalizada nesta sexta-feira, 17.maio.2019.

O trecho compreendido entre a 5ª e a 6ª Avenida da Rua Blumenau deverá terminar de ser asfaltado até o final da semana que vem, caso não haja contratempos por questão de chuva, por exemplo. Após a obra, a previsão é de que o sentido da rua seja alterado até o final do mês, dando origem a um novo binário entre as ruas Blumenau e Biguaçu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por conta das obras, a Rua Blumenau ficará interditada durante a realização dos trabalhos, abrindo somente para a passagem de moradores. Os agentes de trânsito acompanharão os trabalhos no local.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasObrasRequalificação da Rua Blumenau continua na segunda-feira, 20
PUBLICIDADE

Últimas notícias