- PUBLICIDADE -

Drenagem do segundo trecho da Avenida Santa Catarina entra em fase final

As obras de drenagem começaram na altura da rua Guaraparim e seguem até a esquina com a rua Leopoldo Leite, totalizando 1.320 metros de extensão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Drenagem do segundo trecho da Avenida Santa Catarina entra em fase final
Divulgação

Está em fase final a drenagem pluvial e rede coletora de esgoto do segundo trecho da Avenida Santa Catarina. As obras de drenagem começaram na altura da rua Guaraparim e seguem até a esquina com a rua Leopoldo Leite, totalizando 1.320 metros de extensão. 

A última parte da colocação dos tubos começou na semana passada em um dos lados da via. Enquanto uma empresa executa a obra de drenagem, a outra empresa contratada já inicia a execução de passeio e meio-fio. O atraso na conclusão do segundo trecho é por conta de ações que estão na justiça. “Tivemos problemas com um morador que dificultou a entrada no terreno para passagem da drenagem, além de movermos uma ação de desapropriação”, explica a secretária de Planejamento Urbano, Eloisa Chiamulera. 

As obras no segundo trecho também incluem pavimentação asfáltica, muro de arrimo em algumas partes e implosão de pedras.

Requalificação da Avenida Santa Catarina

 A obra de requalificação da Avenida Santa Catarina foi dividida em três trechos. Os trabalhos no primeiro trecho, entre a BR 101 e o portal turístico, já foram concluídos. A última parte vai da rua Leopoldo Leite até a rótula do Instituto Federal Catarinense (IFC). Todo o projeto contempla duas pistas de entrada e duas de saída, bolsões de retorno, calçadas, ciclovias e infraestrutura de drenagem e esgoto. 


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -