• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira as ações desta semana da Secretaria de Obras de BC

Entre as ações estão: consertos em tubulações de drenagem, revitalização no Molhe do Pontal Sul, ações da equipe tapa-buraco, poda de árvores e roçada

Confira as ações desta semana da Secretaria de Obras
Divulgação

Nesta semana a Secretaria de Obras teve como principais focos os consertos em tubulações de drenagem, revitalização no Molhe do Pontal Sul, ações da equipe tapa-buraco, poda de árvores e roçada.

Limpeza de Resíduos

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esta semana, a equipe responsável pela limpeza de resíduos sólidos da Secretaria de Obras trabalhou na Praça da Integração (Bairro dos Municípios), na Estrada Geral do Barranco (Bairro Nova Esperança), Avenida Martin Luther, Ruas Venezuela e Uganda (Bairro das Nações), e em um terreno na Rua Bento Cunha (Bairro da Barra). Dentre os materiais recolhidos estão os resíduos de poda, roçada e demais volumosos.

Molhe da Barra Sul

No Molhe da Barra Sul, os trabalhos de revitalização continuam. Houve restauração de petit pavês, pintura do parquinho infantil e dos barcos de madeira, manutenção do tablado que leva ao molhe, reposição de tábuas e bancos e manutenção das lixeiras.

Drenagem

As Ruas Paraguai, Panamá e Angelina (Bairro dos Municípios) receberam limpeza na tubulação de drenagem nesta semana. O caminhão hidrojato, responsável pela limpeza de fossas, esteve na Avenida Palestina, nas ruas Francisco Correia (Nova Esperança), Adaci Gomes (Barra) e nas Ruas 2870 (Centro), Corupá, Dom Ricardo e Dom Daniel, esquina com a Dom Jaime, (Vila Real). A Rua Corupá também recebeu a troca de tubos quebrados e manutenções de infiltrações, que também foram realizadas nas Ruas 981, 2870, Dom José e Criciúma. A caixa de gordura e fossa do NEI Iate Clube foram limpas.

Paisagismo

Os destaques do da equipe de paisagismo foram as podas realizadas nas avenidas Brasil, Central e Estado (no Bairro Pioneiros) e na Rua Rui Barbosa (Praia dos Amores). A equipe trabalhou também na roçada na Praça da Figueira e da Sereia, no Centro da cidade, bem como na Rua Angelina (Municípios) e na Região Sul. Além disso, houve a preparação e plantio nos canteiros da Avenida do Estado e no Molhe da Barra Sul. A equipe de roçada também esteve nas ruas José Araújo, Antônio Torquato, Virgílio Rodrigues Pereira e Napoleão Vieira (Estaleiro).A roçada mecanizada foi realizada na Rua Maria Mansoto, (Bairro São Judas) e em alguns terrenos públicos, como o que fica ao lado da Unidade de Estratégia da Saúde do Bairro da Barra.

Outros serviços

A equipe tapa-buraco realizou trabalhos na Avenida Brasil, Avenida Atlântica, Rua Emanoel R. dos Santos e no Estaleiro. A pista de bicicross segue em manutenção e a Rua 3100, no Centro, segue recebendo os serviços de construção de canteiros, que farão a separação entre a ciclofaixa e as pistas.

Click CamboriúNotíciasObrasConfira as ações desta semana da Secretaria de Obras de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias