• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Obras inicia a semana com consertos de carpintaria e roçagem

A equipe de carpintaria é responsável também por outros serviços relacionados a parquinhos infantis

Secretaria de Obras inicia a semana com consertos de carpintaria e roçagem
Divulgação

A Secretaria de Obras de Balneário Camboriú iniciou a semana com consertos relacionados à carpintaria, roçagem e outros serviços.

Nesta segunda-feira, 25.mar.2019, dois balanços do parquinho infantil localizado na Quarta Avenida, esquina com a Rua 3020, foram trocados por novas peças, já que um deles havia sido furtado recentemente. Equipes da secretaria farão revisão dos demais parquinhos da cidade, com o intuito de arrumar o que possa estar danificado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe de carpintaria é responsável também por outros serviços relacionados a parquinhos infantis, como reposição de balanço no parquinho da Vila Real, limpeza e capinação do parquinho da Rua Dom Afonso (Via Gastronômica), capinação e limpeza do parquinho da Rua Paraguai e a recolocação de areia no parquinho da Avenida Brasil. Também na Avenida Brasil, esquina com a Avenida Alvim Bauer, bancos de madeira foram consertados pela equipe. No local, houve a reposição de algumas ripas do assento, que estavam faltando.

Outros serviços

–  No Paço Municipal, os canteiros de grama estão sendo diminuídos, com o intuito de dar mais espaço para o estacionamento em frente à Prefeitura. Nesta terça-feira, 26.mar.2019, a equipe de pavimentação assentará as lajotas. A previsão é de que o serviço acabe até quinta-feira, 28.mar.2019.

 –   A equipe de drenagem está trabalhando em duas novas travessas (ou linhas de tubo) na Rua 2870, que ajudarão na construção de duas novas bocas de lobo. O serviço deve ser realizado até as 12h desta terça-feira (26).

–  Durante a semana, a equipe de paisagismo continuará na Terceira Avenida e Martin Luther com plantio de plantas perenes e arbustos. Nesta segunda-feira, 25.mar.2019, houve a roçada e limpeza de arbustos na estrada do Morro do Barranco e na Rodovia Interpraias.

 –  A Rua Donaciano Santos, localizada no Bairro da Barra, as equipes de limpeza e hidrojato estão realizando trabalho de limpeza de materiais de entulhos e de caixas e grelhas, respectivamente. O serviço deve durar em torno de 15 dias.

Click CamboriúNotíciasObrasSecretaria de Obras inicia a semana com consertos de carpintaria e roçagem
PUBLICIDADE

Últimas notícias