Divulgação

Taquaras, uma das seis praias agrestes de Balneário Camboriú, recebeu esta semana os serviços intensificados da Secretaria de Obras. Roçada, limpeza das ruas e das valas foram algumas das ações desenvolvidas no local.

“As ruas do bairro, de forma geral, receberam limpeza e melhorias. Algumas receberam maior atenção por necessitar de mais ações”, explica o diretor-geral de Obras, Roberto Pereira de Faria, informando que a Rua Manacá é uma dessas que tiveram maior intervenção. “A Rua Figueiras também foi bastante trabalhada. Além da limpeza da via; roçada; recolhimento de volumosos, galhos e folhas secas; foi feito seu nivelamento com a Rua Garuva”, registra o diretor.

As valas de Taquaras também tiveram uma intervenção diferenciada nesta semana, com limpeza e roçação das margens, além do desassoreamento, aumentando a vazão das águas. “Fizemos a intervenção com a máquina, para termos um melhor resultado”, informa Roberto, que também é o responsável pelas ações da Região Sul.

O Índice de Performance Econômica das Regiões de Santa Catarina revelou um dado bastante interessante sobre o Vale do Itajaí.

Posted by Click Camboriú on Thursday, February 7, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)