Taquaras recebeu mutirão de limpeza nesta semana

Roçada, limpeza das ruas e das valas foram algumas das ações desenvolvidas no local

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Campanha do Agasalho Construtora J.A. Russi arrecada mais de 2600 itens

Roupas, calçados e cobertores arrecadados serão destinados para a ARADEFI, ONG Coração Amigo e Casa de Caridade Madre Tereza de Calcutá
Divulgação

Taquaras, uma das seis praias agrestes de Balneário Camboriú, recebeu esta semana os serviços intensificados da Secretaria de Obras. Roçada, limpeza das ruas e das valas foram algumas das ações desenvolvidas no local.

“As ruas do bairro, de forma geral, receberam limpeza e melhorias. Algumas receberam maior atenção por necessitar de mais ações”, explica o diretor-geral de Obras, Roberto Pereira de Faria, informando que a Rua Manacá é uma dessas que tiveram maior intervenção. “A Rua Figueiras também foi bastante trabalhada. Além da limpeza da via; roçada; recolhimento de volumosos, galhos e folhas secas; foi feito seu nivelamento com a Rua Garuva”, registra o diretor.

As valas de Taquaras também tiveram uma intervenção diferenciada nesta semana, com limpeza e roçação das margens, além do desassoreamento, aumentando a vazão das águas. “Fizemos a intervenção com a máquina, para termos um melhor resultado”, informa Roberto, que também é o responsável pelas ações da Região Sul.

O Índice de Performance Econômica das Regiões de Santa Catarina revelou um dado bastante interessante sobre o Vale do Itajaí.

Posted by Click Camboriú on Thursday, February 7, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

UniAvan abre inscrições para cursos de Pilotagem e Ciências Aeronáuticas

Os cursos são para Pilotagem Profissional de Aeronaves, Piloto Privado de Avião, Piloto Privado de Helicóptero e Ciências Aeronáuticas
- Publicidade -