Divulgação

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), está executando o serviço de manutenção e conserto em tampas de Poços de Visita (PV) da rede de esgoto. Desde a semana passada, 75 tampas já foram consertadas em diversas ruas da cidade. Para esta semana, estão programados os consertos nas ruas 3.800, 1.822, Campos Novos, Emanuel Ribeiro dos Santos e Avenida Atlântica.

Além da manutenção preventiva, o serviço atende as demandas que chegam na Autarquia, sobre tampas de PV que começam a fazer barulho com a passagem de veículos.

“Para o serviço de manutenção é colocado uma geomanta ao redor do PV, para impedir o contato do metal com o metal e evitar o barulho. Em casos mais complexos e quando necessário, está sendo feito um nivelamento da tampa ou até correção com asfalto”, explicou o gerente Comercial e Financeiro da Emasa, Leonel Seara.

Para solicitar consertos, comunicar vazamentos ou irregularidades, dúvidas e informações, além do atendimento presencial na sede da Emasa – localizada na 4ª Avenida, 250, Centro – pode ser solicitado pelo telefone 0800 643 6272 ou no Whatsapp Comercial (47) 3261-0000.

Mãe se trancou com o bebê no banheiro do quarto para se protegerem do agressor.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, February 26, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)