• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais três unidades escolares de BC têm pintura concluída

Com esses somam seis unidades já entregues; restando 32 ainda recebendo a pintura externa

Mais três unidades escolares de BC têm pintura concluída
Celso Peixoto/ Divulgação

Esta semana mais três unidades escolares de Balneário Camboriú tiveram a pintura concluída: os Núcleos de Educação Infantil Meu Primeiro Passo, Cristo Luz e Carrossel. Com esses somam seis unidades já entregues; restando 32 ainda recebendo a pintura externa.

O trabalho, iniciado no início do ano, está dentro do cronograma estipulado pelo Município, e a previsão é de que esteja concluído na segunda quinzena de março. Está sendo feita a pintura em toda parte externa dos 13 Centros de Educação Municipal (CEM), e dos 25 Núcleos de Educação Infantil (NEI). Os CEMs Alfredo Domingos e Antônio Lúcio; e o NEI Sonho de Criança já haviam sido concluídos na semana passada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Antes da pintura, as paredes e muros são limpos, recebem tratamento para as fissuras, sendo totalmente recuperados. “As poucas escolas não contempladas neste processo são aquelas que já receberam pintura ou que passarão por uma reforma mais completa, que é o caso do CEM Armando César Ghislandi, por exemplo”, diz a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba.

O trabalho em todas as unidades deve ser concluído em março e está sendo executado pela empresa CURY – Indústria e Comércio de Tintas – EIRELI, vencedora do Pregão Presencial n° 259/2018.

Click CamboriúNotíciasObrasMais três unidades escolares de BC têm pintura concluída
PUBLICIDADE

Últimas notícias