Celso Peixoto/ Divulgação

Esta semana mais três unidades escolares de Balneário Camboriú tiveram a pintura concluída: os Núcleos de Educação Infantil Meu Primeiro Passo, Cristo Luz e Carrossel. Com esses somam seis unidades já entregues; restando 32 ainda recebendo a pintura externa.

O trabalho, iniciado no início do ano, está dentro do cronograma estipulado pelo Município, e a previsão é de que esteja concluído na segunda quinzena de março. Está sendo feita a pintura em toda parte externa dos 13 Centros de Educação Municipal (CEM), e dos 25 Núcleos de Educação Infantil (NEI). Os CEMs Alfredo Domingos e Antônio Lúcio; e o NEI Sonho de Criança já haviam sido concluídos na semana passada.

Antes da pintura, as paredes e muros são limpos, recebem tratamento para as fissuras, sendo totalmente recuperados. “As poucas escolas não contempladas neste processo são aquelas que já receberam pintura ou que passarão por uma reforma mais completa, que é o caso do CEM Armando César Ghislandi, por exemplo”, diz a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba.

O trabalho em todas as unidades deve ser concluído em março e está sendo executado pela empresa CURY – Indústria e Comércio de Tintas – EIRELI, vencedora do Pregão Presencial n° 259/2018.

Desses, 353 receberam auxílio para retorno ao seio familiar ou município de origem onde possuíam parentesco de acolhimento.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, February 20, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)