• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC segue com cronograma da pintura externa em 38 Unidades de Ensino

A previsão é de que o trabalho esteja concluído na segunda quinzena de março

segue com cronograma da pintura externa em 38 Unidades de Ensino
Divulgação

Em 2019, a Secretaria de Educação de Balneário Camboriú iniciou a pintura externa de 38 Unidades de Ensino. O trabalho está dentro do cronograma estipulado pelo Município, e a previsão é de que esteja concluído na segunda quinzena de março. Está sendo feita a pintura em toda parte externa dos 13 Centros de Educação Municipal (CEM), e dos 25 Núcleos de Educação Infantil (NEI). Os CEMs Alfredo Domingos e Antônio Lúcio; e o NEI Sonho de Criança já estão prontos. Na próxima semana mais sete NEIs deverão ser concluídos.

Antes de receber pintura, as paredes e muros são limpos, recebem tratamento para as fissuras, e são totalmente recuperados. “As poucas escolas não contempladas neste processo são aquelas que já receberam pintura ou que passarão por uma reforma mais completa, que é o caso do CEM Armando César Ghislandi, por exemplo”, diz a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O trabalho em todas as unidades deve ser concluído em março e está sendo executado pela empresa CURY – Indústria e Comércio de Tintas – EIRELI, vencedora do Pregão Presencial n° 259/2018.

Click CamboriúNotíciasObrasBC segue com cronograma da pintura externa em 38 Unidades de Ensino
PUBLICIDADE

Últimas notícias