• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bancos e decks de BC receberam manutenção

Troca de tábuas estragadas, repregagem de ripas soltas e retoque na pintura foram alguns dos reparos feitos

Bancos e decks de BC receberam manutenção
Divulgação

Os bancos de madeira de Balneário Camboriú recebem semanalmente manutenção. Mas na semana passada essa ação foi intensificada e a equipe de marceneiros da Secretaria de Obras verificou e consertou os bancos da região central (Avenidas Atlântica, Brasil e Central) e do Bairro dos Municípios (Parque Raimundo Malta e Praça da Integração).

Troca de tábuas estragadas, repregagem de ripas soltas e retoque na pintura foram alguns dos reparos feitos. “A equipe da marcenaria atua durante toda a semana consertando decks, bancos, parquinhos e pontos de ônibus. Fazemos os serviços pontuais; mas a cada semana intensificamos um; e na semana passada priorizamos os bancos dos calçadões, praças, parque e praia”, atesta o servidor João Carlos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A cada início e fim de semana a equipe faz vistoria nos decks, que são locais bastante utilizados nos fins de semana. Os principais decks da cidade, que são os do Pontal Norte, Morro do Careca e Barra Sul, recebem atenção especial com vistoria e troca de tábuas da estrutura e manutenção nos parapeitos. Troca de alguns caibros das bases, em mau estado de conservação, reforçando toda a estrutura na parte debaixo dos decks e repregagem de algumas tábuas soltas são alguns dos itens cumpridos pela equipe de marceneiros da Secretaria de Obras.

Click CamboriúNotíciasObrasBancos e decks de BC receberam manutenção
PUBLICIDADE

Últimas notícias