Divulgação

Todas as árvores ao longo da Quarta Avenida de Balneário Camboriú estão sendo limpas e podadas. A ação, que iniciou na última semana de janeiro, com a limpeza dos coqueiros da Avenida Atlântica, encerra nos próximos dias, com a poda da vegetação do Pontal Norte. O serviço é feito pelo Paisagismo da Secretaria de Obras.

Folhas e galhos secos estão sendo retirados e levados pela equipe do Paisagismo, deixando a via limpa. “Iniciamos o trabalho há duas semanas pela orla marítima, nos coqueiros da Praia Central, de onde foram retirados os cocos maduros e as folhas secas. Na sequência fizemos a limpeza e poda em toda a extenção das avenidas Martin Luther; do Estado e Sexta Avenida”, pontua a coordenadora do Paisagismo, Jéssica Cristina Nicolau; informando que na próxima semana a ação encerra com a poda na vegetação do Pontal Norte.

O calçadão é limpo, lavado com água sanitária e outros produtos de limpeza e, no fim, pulverizado desinfetante perfumado.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, February 6, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)