Click Camboriú Notícias Obras Mais sete escolas de bc receberam manutenções nesta semana

Mais sete escolas de bc receberam manutenções nesta semana

Dentre as obras estão manutenção na fiação elétrica, troca e instalação de portas, manutenções de telhados, dentre outra

🕗 Publicado

em

- Publicidade -

NEWSLETTER

Receba diariamente nossas notícias por e-mail.

Divulgação

As reformas nas unidades de ensino de Balneário Camboriú continuaram nesta semana em mais sete locais: NEI Pequeno Mundo, CEM Tomaz Francisco Garcia, CAIC, CEM Dona Lila, CEM Dona Lili, CEM Ariribá e CEM Nova Esperança. Dentre as obras estão manutenção na fiação elétrica, troca e instalação de portas, manutenções de telhados, dentre outras. 

No Pequeno Mundo, houve pintura interna de todo o Núcleo abertura de portas para criação de solares, finalização da drenagem e construção de um novo banheiro. O CAIC teve reforma no banheiro masculino, roçagem e instalação de portas. 

No CEM Tomaz teve revisão da parte elétrica, abertura de novas saídas de água e troca de portas. O CEM Ariribá passou por uma reforma da parte elétrica nesta semana, mas também já recebeu outros trabalhos -de manutenção e a construção de uma rampa de acessibilidade.

Já no Dona Lila, foi feita manutenção do telhado para conter infiltrações, troca das fechaduras e conserto de pias. No Dona Lili houve quebra de parede para abertura de uma nova porta, manutenção do telhado para conter infiltração e revisão e conserto de portas.   


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

ESPECIAL

Balneário Shopping apresenta BS Hall para mercado de eventos

O BS Hall já é o endereço consagrado de eventos que levam a marca do Balneário Shopping

Cinematerna exibe “De Pernas Para o Ar 3” e traz bate-papo sobre Maternidade Mais...

O terceiro filme da série “De Pernas Para o Ar” será a atração do Cinematerna desta quarta-feira, 8 de maio, no Balneário Shopping

Talentos catarinenses cantam juntos pela primeira vez para campanha do Balneário Shopping

A campanha começou neste dia 3 de maio, com o Dia das Mães, e sorteará vale-compras de R$ 4 mil para o cliente
Publicidade