• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais sete escolas de bc receberam manutenções nesta semana

Dentre as obras estão manutenção na fiação elétrica, troca e instalação de portas, manutenções de telhados, dentre outra

Mais sete escolas receberam manutenções nesta semana
Divulgação

As reformas nas unidades de ensino de Balneário Camboriú continuaram nesta semana em mais sete locais: NEI Pequeno Mundo, CEM Tomaz Francisco Garcia, CAIC, CEM Dona Lila, CEM Dona Lili, CEM Ariribá e CEM Nova Esperança. Dentre as obras estão manutenção na fiação elétrica, troca e instalação de portas, manutenções de telhados, dentre outras. 

No Pequeno Mundo, houve pintura interna de todo o Núcleo abertura de portas para criação de solares, finalização da drenagem e construção de um novo banheiro. O CAIC teve reforma no banheiro masculino, roçagem e instalação de portas. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No CEM Tomaz teve revisão da parte elétrica, abertura de novas saídas de água e troca de portas. O CEM Ariribá passou por uma reforma da parte elétrica nesta semana, mas também já recebeu outros trabalhos -de manutenção e a construção de uma rampa de acessibilidade.

Já no Dona Lila, foi feita manutenção do telhado para conter infiltrações, troca das fechaduras e conserto de pias. No Dona Lili houve quebra de parede para abertura de uma nova porta, manutenção do telhado para conter infiltração e revisão e conserto de portas.   

Click CamboriúNotíciasObrasMais sete escolas de bc receberam manutenções nesta semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias