- PUBLICIDADE -

Mais sete escolas de bc receberam manutenções nesta semana

Dentre as obras estão manutenção na fiação elétrica, troca e instalação de portas, manutenções de telhados, dentre outra

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Mais sete escolas receberam manutenções nesta semana
Divulgação

As reformas nas unidades de ensino de Balneário Camboriú continuaram nesta semana em mais sete locais: NEI Pequeno Mundo, CEM Tomaz Francisco Garcia, CAIC, CEM Dona Lila, CEM Dona Lili, CEM Ariribá e CEM Nova Esperança. Dentre as obras estão manutenção na fiação elétrica, troca e instalação de portas, manutenções de telhados, dentre outras. 

No Pequeno Mundo, houve pintura interna de todo o Núcleo abertura de portas para criação de solares, finalização da drenagem e construção de um novo banheiro. O CAIC teve reforma no banheiro masculino, roçagem e instalação de portas. 

No CEM Tomaz teve revisão da parte elétrica, abertura de novas saídas de água e troca de portas. O CEM Ariribá passou por uma reforma da parte elétrica nesta semana, mas também já recebeu outros trabalhos -de manutenção e a construção de uma rampa de acessibilidade.

Já no Dona Lila, foi feita manutenção do telhado para conter infiltrações, troca das fechaduras e conserto de pias. No Dona Lili houve quebra de parede para abertura de uma nova porta, manutenção do telhado para conter infiltração e revisão e conserto de portas.   


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -