Divulgação

As reformas nas unidades de ensino de Balneário Camboriú continuaram nesta semana em mais sete locais: NEI Pequeno Mundo, CEM Tomaz Francisco Garcia, CAIC, CEM Dona Lila, CEM Dona Lili, CEM Ariribá e CEM Nova Esperança. Dentre as obras estão manutenção na fiação elétrica, troca e instalação de portas, manutenções de telhados, dentre outras. 

No Pequeno Mundo, houve pintura interna de todo o Núcleo abertura de portas para criação de solares, finalização da drenagem e construção de um novo banheiro. O CAIC teve reforma no banheiro masculino, roçagem e instalação de portas. 

No CEM Tomaz teve revisão da parte elétrica, abertura de novas saídas de água e troca de portas. O CEM Ariribá passou por uma reforma da parte elétrica nesta semana, mas também já recebeu outros trabalhos -de manutenção e a construção de uma rampa de acessibilidade.

Já no Dona Lila, foi feita manutenção do telhado para conter infiltrações, troca das fechaduras e conserto de pias. No Dona Lili houve quebra de parede para abertura de uma nova porta, manutenção do telhado para conter infiltração e revisão e conserto de portas.   


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)