• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Seis ruas terão alteração de sentido no Bairro das Nações

Peru, Portugal, Rodésia, Suíça, Tailândia e Uruguai, no trecho entre as Avenidas Palestina e Martin Luther, serão modificadas

Seis ruas terão alteração de sentido no Bairro das Nações
Divulgação

A partir do dia 1º de dezembro, seis ruas terão sentidos alterados no Bairro das Nações. Peru, Portugal, Rodésia, Suíça, Tailândia e Uruguai, no trecho entre as Avenidas Palestina e Martin Luther, serão modificadas. A alteração foi definida após reunião entre o Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN) e a Associação de Moradores do Bairro das Nações. As pinturas de sinalização devem começar durante essa semana, podendo ter data alterada em ocasião de chuva.

“Os moradores detectaram problemas de segurança viária e solicitaram através de abaixo-assinado, essas modificações para melhorar a fluidez no trânsito”, explicou o diretor do Departamento de Trânsito do FUMTRAN, Carlos Santi.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As ruas Peru, Rodésia e Suíça ficarão com sentido da Avenida Palestina em direção à Avenida Martin Luther. A Rua Portugal manterá mão dupla entre a Martin Luther e a Rua Quênia, após isso será mão única em direção à Palestina. As ruas Tailândia e Uruguai serão mão única na direção da Martin Luther para a Palestina.

Discussões sobre alterações no trânsito estão sendo feitas com as Associações de Moradores dos Bairros de Balneário Camboriú. Os órgãos interessados em agendar reuniões podem encaminhar ofício para o Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN), situado na Avenida Santa Catarina nº 701, Bairro dos Estados.

Click CamboriúNotíciasObrasSeis ruas terão alteração de sentido no Bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias