• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obra poderá deixar vias no Centro sem abastecimento nesta quinta-feira

A obra de requalificação na rede de água será nas ruas 902, 904 e 1536

Obra
Divulgação

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (Emasa) informa que nesta quinta-feira (22) executará uma obra de requalificação na rede de água das ruas 902, 904 e 1536, no Centro da cidade. Para realizar o serviço, será fechado o registro e as vias poderão ficar sem água.

A obra será para melhorar o abastecimento na área e consiste na substituição da rede de 32 mm por uma de 60mm. O serviço tem previsão de ser finalizado até 18h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. A Autarquia lembra que, a água que estará na rede de distribuição no primeiro momento sairá turva, já que nas paredes internas das tubulações há o acúmulo de sais inorgânicos, conhecidos na indústria como incrustação, que com grandes variações de velocidade da água devido a despressurização das redes, pode se desprender das partículas, ocasionando o aumento da cor e turbidez. Logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado utilizar para lavar roupas, por exemplo.

Click CamboriúNotíciasObrasObra poderá deixar vias no Centro sem abastecimento nesta quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias