- PUBLICIDADE -

Campo Nova Esperança passa por manutenções

As melhorias também vão contribuir com as demais atividades realizadas no campo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Campo Nova Esperança passa por manutenções
Divulgação

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú realizou algumas obras de manutenção no Campo Nova Esperança (Rua Aécio Domingos, nº 175, Bairro Nova Esperança), que será palco da final do Campeonato Amador Série A.

Dentre os trabalhos, estão corte da grama e pintura das demarcações do campo. Foi colocada arquibancada no local para que o público possa prestigiar o jogo da melhor maneira. As melhorias também vão contribuir com as demais atividades realizadas no campo.

Amador série A

Flamengo e São Francisco jogarão no próximo domingo (25), às 16h, no campo Nova Esperança. O segundo jogo está marcado para dia 02 de dezembro.

Além do jogo entre as duas melhores equipes do campeonato, terá um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da enchente de 2008, já que neste mês de novembro completa dez anos da catástrofe. Um morador do Bairro Iate Clube, que foi atingido pela enchente, dará o pontapé inicial da partida.

Na final, as equipes se enfrentam em duas partidas (ida e volta). Caso o confronto termine empatado (uma vitória pra cada equipe), o critério de desempate será o saldo de gols na final. Persistindo o empate no saldo de gols, o título será decidido nos pênaltis.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.