• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campo Nova Esperança passa por manutenções

As melhorias também vão contribuir com as demais atividades realizadas no campo

Campo Nova Esperança passa por manutenções
Divulgação

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú realizou algumas obras de manutenção no Campo Nova Esperança (Rua Aécio Domingos, nº 175, Bairro Nova Esperança), que será palco da final do Campeonato Amador Série A.

Dentre os trabalhos, estão corte da grama e pintura das demarcações do campo. Foi colocada arquibancada no local para que o público possa prestigiar o jogo da melhor maneira. As melhorias também vão contribuir com as demais atividades realizadas no campo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Amador série A

Flamengo e São Francisco jogarão no próximo domingo (25), às 16h, no campo Nova Esperança. O segundo jogo está marcado para dia 02 de dezembro.

Além do jogo entre as duas melhores equipes do campeonato, terá um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da enchente de 2008, já que neste mês de novembro completa dez anos da catástrofe. Um morador do Bairro Iate Clube, que foi atingido pela enchente, dará o pontapé inicial da partida.

Na final, as equipes se enfrentam em duas partidas (ida e volta). Caso o confronto termine empatado (uma vitória pra cada equipe), o critério de desempate será o saldo de gols na final. Persistindo o empate no saldo de gols, o título será decidido nos pênaltis.

Click CamboriúNotíciasObrasCampo Nova Esperança passa por manutenções
PUBLICIDADE

Últimas notícias