• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bolsões na Marginal Oeste estão em fase de conclusão

Para concluir a obra falta a pintura e a instalação das placas de sinalização

Bolsões na Marginal Oeste estão em fase de conclusão
Divulgação

Uma reivindicação antiga de moradores e comerciantes, os bolsões de estacionamento na Marginal Oeste, estão em fase final de obra. O projeto-piloto está sendo executado na quadra entre as ruas Dom José com a Dom Jaime, no Bairro Vila Real. A pavimentação dos bolsões foi executada nesta quarta-feira (21). Para concluir a obra falta a pintura e a instalação das placas de sinalização, o que deve acontecer nos próximos dias.

A construção dos bolsões de estacionamento só foi possível devido a assinatura de Termo de Cessão de Uso de Espaço Físico entre o Município e a Autopista Litoral Sul. Através do acordo, os proprietários dos imóveis fizeram a construção das calçadas e bolsões e o Município a pavimentação e paisagismo. “Desde 2012 corremos atrás disso, mas precisávamos do apoio da Prefeitura, o que só aconteceu a partir de novembro de 2017 quando começaram as reuniões com a comunidade e depois com a Autopista”, contou um dos comerciantes do local, Hildo Agostinho dos Santos Júnior.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As Secretarias de Planejamento, Obras e o FUMTRAN participaram do projeto e fiscalização da obra. Este trecho é o projeto-piloto da Marginal Oeste. O projeto macro, que está em fase de finalização, também precisará passar pela aprovação da Autopista Litoral Sul e tem como objetivo dar uma nova urbanidade às avenidas marginais de Balneário Camboriú.

Click CamboriúNotíciasObrasBolsões na Marginal Oeste estão em fase de conclusão
PUBLICIDADE

Últimas notícias