• O portal de notícias de Balneário Camboriú

3ª Avenida será pavimentada neste sábado

Os condutores deverão utilizar a 4ª Avenida para seguir em direção à Barra Sul

3ª Avenida será pavimentada neste sábado
Divulgação

Neste sábado (24), das 7h30 até as 15h, a 3ª Avenida será pavimentada. Os trabalhos concentrarão na pista sentido norte-sul no trecho entre a Rua 2550 até a rotatória da Rua 3100, que ficará interditada. Os condutores deverão utilizar a 4ª Avenida para seguir em direção à Barra Sul.

Já na pista sentido sul-norte o trânsito não será interrompido, exceto em alguns momentos caso haja necessidade. Quatro agentes de trânsito estarão no local para organizar o trânsito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A obra que altera o sentido e o visual da Terceira Avenida está na fase final. A obra prepara esse novo trecho da 3ª Avenida que, assim como o prolongamento da 4ª Avenida, forma o Binário Sul. O projeto de mobilidade urbana privilegia primeiro o pedestre e o ciclista, o transporte público e por fim o transporte individual. Esse novo conceito de urbanidade já foi utilizado no novo trecho da 4ª Avenida.

Na 3ª Avenida (entre as ruas 2.550 e 3.000) estão em finalização a construção de calçadas com acessibilidade, ciclovia protegida, estacionamento nos dois lados, quatro pistas de rolamento em sentido único, iluminação em Led e arborização. Na Rua 3.100 (entre a 3ª Avenida e a Marginal Leste) também terá calçadas com acessibilidade, ciclovia protegida, arborização, estacionamento nos dois lados, iluminação em led e três pistas de rolamento em sentido único de saída para o Viaduto da BR-101, onde funcionará mão inglesa na conexão entre as Marginais Leste/Oeste. Na arborização serão usadas árvores das espécies Quaresmeira, Sibipiruna, Ipê Amarelo e Ipê Rosa.

Click CamboriúNotíciasObras3ª Avenida será pavimentada neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias