• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Requalificação das Vias está no Bairro dos Municípios

A outra frente de trabalho da Requalificação das Vias está nos bairros das Nações e Ariribá

Requalificação das Vias está no Bairro dos Municípios
Divulgação

A Requalificação das Vias está com duas frentes de trabalho em Balneário Camboriú. Uma delas está no Bairro dos Municípios, onde as ruas Biguaçu, Campo Erê, Blumenau, Brusque, Corupá, Bombinhas e Chapecó receberão asfalto novo.

Na última sexta-feira (05) foi concluída a requalificação do primeiro trecho da Rua Biguaçu, que vai da Marginal Oeste até a 5ª Avenida. Todo o asfalto velho e irregular da rua foi removido, com auxílio de uma máquina fresadora, e a via recebeu asfalto novo. Toda a rua será requalificada, porém os trabalhos no local serão retomados após a conclusão das obras da rede coletora de esgoto no local, o que deve acontecer em breve.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também na sexta-feira iniciou a requalificação da Rua Corupá. Já foi feita a fresagem e a preparação para o asfalto, que deve ocorrer nesta terça-feira (09), se não chover. Nesta rua, a pavimentação será feita somente no trecho da Marginal Oeste até a 5ª Avenida. O restante da via precisará receber obras de drenagem, antes da requalificação.

A outra frente de trabalho da Requalificação das Vias está nos bairros das Nações e Ariribá. Nesta segunda-feira (08) a equipe retornou para a Avenida Palestina, que receberá três travessias de pedestres. Elas ficarão nos trechos entre as ruas Itália e Jamaica; Libéria e Líbia; e Peru e Paraguai. Devido à chuva o trabalho precisou ser paralisado hoje, e deve retornar nesta terça-feira, se não chover.

No bairro das Nações e parte do Ariribá serão requalificados seis quilômetros de ruas. Já receberam asfalto novo a Rua Israel, Avenida Palestina e Avenida dos Tucanos; já iniciou nas ruas Japuaçu, Mergulhão e Venezuela (trecho entre as avenidas Palestina e dos Tucanos) e também receberão as ruas Jaçanã, Rouxinol, Avenida das Gaivotas e a Rua Gaturamo (até a Avenida do Estado), Miguel Matte e Avenida Martin Luther – da Rua Iraque até o Paço Municipal.

Click CamboriúNotíciasObrasRequalificação das Vias está no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias