• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mutirão de Manutenção está no NEI Novo Tempo

Mutirão de Manutenção está no NEI Novo Tempo
Divulgação

Começou nesta segunda-feira (08) o Mutirão de Manutenção no NEI Novo Tempo, no Bairro dos Estados. Pintura, reparos em azulejos, consertos em portas, fechaduras, telhados; reparos em banheiros como no chuveiro, pia, torneiras e descargas; nivelamento de calçadas; conserto de vazamentos e infiltrações; jardinagem e instalação de parquinho estão no cronograma de atividades.

O Mutirão de Manutenção iniciou no fim do mês de setembro e irá percorrer todas as unidades de ensino. Os Núcleos de Educação Infantil serão os primeiros a receber a equipe, que ficará durante uma semana inteira na unidade escolar, para solucionar todas as demandas. “Quando necessário ficaremos mais de uma semana no local. No NEI Novo Tempo, por exemplo, como a demanda é bem extensa, já sabemos que poderemos ficar até duas semanas lá, para que tudo seja feito adequadamente”, adiantou a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba. De seis a doze operários participam do mutirão, de acordo com o trabalho a ser executado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No NEI Novo Tempo, além das salas de Berçário, Maternal e Jardim outras áreas internas e externas receberão manutenção. Na cozinha, por exemplo, será feito conserto da porta de entrada; manutenção nos azulejos das paredes; manutenção nos pisos do chão; revestimento de azulejo no depósito de alimentos; retirada de exaustor estragado e instalação de um novo exaustor; construção de armários de alvenaria e conserto das janelas e vidros da cozinha. Já no refeitório haverá manutenção dos azulejos; pintura; manutenção nas infiltrações e conserto da porta.

Já na área externa haverá corte e poda das árvores; revestimento de piso na lixeira; conserto do paver; limpeza das calhas; nivelamento das calçadas e construção de solário para as atividades do Berçário I e montagem do parquinho.

De 24 a 28 de setembro, o Mutirão de Manutenção esteve no NEI Sonho de Criança.

Click CamboriúNotíciasObrasMutirão de Manutenção está no NEI Novo Tempo
PUBLICIDADE

Últimas notícias