Requalificação das vias está na Rua Israel

Obras seguem nesta terça-feira, 11, na mesma via

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Os trabalhos de Requalificação das Vias de Balneário Camboriú, que iniciaram nesta segunda-feira, 10, pela Rua Israel – Bairro das Nações, seguem nesta terça-feira, 11, na mesma via.

Nesta segunda-feira a rua está interditada da Avenida do Estado até a Avenida Martin Luther, trecho que recebe o preparo para o asfalto. Na terça-feira a interdição será da Avenida do Estado até a Avenida Palestina, quando toda a via receberá nova camada de asfalto. Quem vem pela Avenida do Estado e deseja acessar a Avenida Palestina, deverá entrar pela Rua Jamaica. A ação conta com o apoio dos Agentes de Trânsito.

O Programa de Requalificação reinicia pelo Bairro das Nações, e depois irá para os bairros Ariribá e Pioneiros. “Para essa nova etapa estão previstos o consumo de 6,3 mil toneladas de asfalto, para requalificação de seis quilômetros de via”, informa o secretário de Obras e responsável pela requalificação, João Miguel (Tatá).

Essa etapa da segunda fase da Requalificação das Vias deverá estar concluída em outubro, quando o processo inicia uma nova etapa, com novo cronograma, ainda a ser definido.

Confira todas as vagas e suas especificações.

Posted by Click Camboriú on Monday, September 10, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -