• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Requalificação das vias está na Rua Israel

Obras seguem nesta terça-feira, 11, na mesma via

Requalificação das vias está na Rua Israel
Divulgação

Os trabalhos de Requalificação das Vias de Balneário Camboriú, que iniciaram nesta segunda-feira, 10, pela Rua Israel – Bairro das Nações, seguem nesta terça-feira, 11, na mesma via.

Nesta segunda-feira a rua está interditada da Avenida do Estado até a Avenida Martin Luther, trecho que recebe o preparo para o asfalto. Na terça-feira a interdição será da Avenida do Estado até a Avenida Palestina, quando toda a via receberá nova camada de asfalto. Quem vem pela Avenida do Estado e deseja acessar a Avenida Palestina, deverá entrar pela Rua Jamaica. A ação conta com o apoio dos Agentes de Trânsito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Programa de Requalificação reinicia pelo Bairro das Nações, e depois irá para os bairros Ariribá e Pioneiros. “Para essa nova etapa estão previstos o consumo de 6,3 mil toneladas de asfalto, para requalificação de seis quilômetros de via”, informa o secretário de Obras e responsável pela requalificação, João Miguel (Tatá).

Essa etapa da segunda fase da Requalificação das Vias deverá estar concluída em outubro, quando o processo inicia uma nova etapa, com novo cronograma, ainda a ser definido.

Click CamboriúNotíciasObrasRequalificação das vias está na Rua Israel
PUBLICIDADE

Últimas notícias