• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Concluída pavimentação da Avenida Palestina

A avenida ainda receberá a construção de travessias elevadas e lombadas, e depois a sinalização

Concluída pavimentação da Avenida Palestina
Divulgação

A Avenida Palestina, no Bairro das Nações, ganhou asfalto novo. Toda a extensão da avenida, que vai da Rua Israel até a Rua Venezuela, com cerca de um quilômetro foi repavimentada. O trabalho, que faz parte do Programa de Requalificação do Sistema Viário, foi concluído na manhã desta quarta-feira, 26. A avenida ainda receberá a construção de travessias elevadas e lombadas, e depois a sinalização.

“Ficou muito bom, a rua estava precisando mesmo deste trabalho”, falou Marlusa Amann, moradora da Avenida Palestina. “Trabalho bem-feito e rápido. O asfalto ficou muito bom, a rua estava com buracos, era ruim para o carro passar”, contou Luiz Paulo de Castro, que é morador da Rua Portugal. “Como diz o ditado: melhor estraga! O asfalto ficou uma maravilha”, completou Célio de Melo, que mora na Rua Jordânia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Essa nova etapa da requalificação vai atender os bairros das Nações, Ariribá, Pioneiros e também o Bairro dos Municípios. Serão duas frentes de trabalho atuando juntas, em dois pontos da cidade. É a continuação de um trabalho que já requalificou ruas e avenidas em diversos bairros, melhorando as condições de nossas vias com um serviço bem-feito e um asfalto de qualidade”, disse o prefeito, Fabrício Oliveira.

Ainda no Bairro das Nações, a Rua Israel também recebeu nova camada de asfalto em toda a sua extensão. Agora o trabalho segue para a Avenida dos Tucanos e um trecho da Rua Venezuela (ainda não está definido se será na sexta-feira ou a partir de segunda-feira) e, posteriormente segue o cronograma no Bairro Ariribá, nas ruas Mergulhão, Japuaçu, Jaçanã, Rouxinol, Avenida das Gaivotas e a Gaturamo, até a Avenida do Estado. Após segue para o Bairro Pioneiros, requalificando a Rua Miguel Matte e, finalizando essa etapa, a Avenida Martin Luther – da altura da Rua Iraque ao Paço Municipal.

Outra frente de trabalho da Requalificação das vias está no Bairro dos Municípios. O trabalho começou pela Rua Biguaçu, onde iniciou a fresagem (retirada do asfalto velho), trecho entre a Marginal e a 5ª Avenida. No Bairro dos Municípios estão no cronograma desta etapa, as ruas Campo Erê, Blumenau, Brusque, Corupá, Bombinhas e Chapecó.

Click CamboriúNotíciasObrasConcluída pavimentação da Avenida Palestina
PUBLICIDADE

Últimas notícias