Click Camboriú Notícias Obras Praça do São Judas é revitalizada e ganha academia

Praça do São Judas é revitalizada e ganha academia

O serviço é feito atendendo a solicitação da comunidade que vê no local público um espaço de lazer e encontros familiares

Divulgação
Praça do São Judas é revitalizada e ganha academia
Divulgação

A Praça das Figueiras, situada na Avenida Hermógenes Assis Feijó, no Bairro São Judas – Região Sul de Balneário Camboriú, recebe esta semana a ação da Secretaria de Obras, que dá um novo visual ao local. Pintura; roça e a instalação de uma academia ao ar livre integram as melhorias.

O serviço é feito atendendo a solicitação da comunidade que vê no local público um espaço de lazer e encontros familiares. Postes; meios-fios; bancos; placas; tudo foi limpo e pintado, dando colorido especial à Praça. O parquinho recebeu manutenção e pintura; sua areia foi limpa e afofada; e, completando o cenário de lazer e encontros, será instalada, ainda esta semana, uma academia ao ar livre.

O líder comunitário do bairro, Marcos Saraiva, agradeceu em público o serviço, através de um vídeo feito no local e postado em grupo do WhatsApp. Para o diretor-geral de Obras, Roberto Pereira, responsável pela Região Sul da Cidade, essa intervenção, assim como outras que acontecem na região, é a resposta do Poder Público ao contribuinte que paga seus impostos e tem o direito à qualidade de vida.

Sair da versão mobile