Click Camboriú Notícias Obras Loteamento Schutz recebe obras de drenagem e outras melhorias

Loteamento Schutz recebe obras de drenagem e outras melhorias

Outros bairros da Região Sul de Balneário Camboriú também recebem atenção e melhorias por parte da Secretaria de Obras

Divulgação
Loteamento Schutz recebe obras de drenagem e outras melhorias
Divulgação

A obra que promete amenizar bastante os alagamentos no loteamento Shutz, região do Nova Esperança, zona Sul de Balneário Camboriú, já está na reta final e deve encerrar esta semana. É a colocação de 600 metros de extensão de tubulação de 80 cm na Rua José Francisco Corrêa. “O local sofre bastante com alagamentos, até porque é beira de rio, mas essa obra irá aumentar o escoamento”, explica o secretário de Obras, João Miguel (Tatá).

A Secretaria de Obras, responsável pela ação, faz um trabalho intenso e contínuo no local, com limpeza e roça das ruas, restauração e pintura do parquinho infantil. “As melhorias no parquinho, em especial, foi mais uma solicitação da comunidade que estamos atendendo”, acrescenta o secretário.

Outros bairros da Região Sul de Balneário Camboriú também recebem atenção e melhorias por parte da Secretaria de Obras. Limpezas nas valas e ribeirões; varrição e roçada das ruas; recolhimento de móveis e objetos velhos descartados nas calçadas, são ações constantes e necessárias para manter a região, que é muito apreciada pela população e turistas, linda e organizada.

Sair da versão mobile