Click Camboriú Notícias Obras Raspas de asfalto são usadas na recuperação de ruas de Camboriú

Raspas de asfalto são usadas na recuperação de ruas de Camboriú

Trabalho foi realizado na Avenida dos Mármores e ruas Pedra Branca e Pedra Rosa, no bairro Tabuleiro

Divulgação
Raspas de asfalto são usadas na recuperação de ruas de Camboriú
Divulgação

Desde o início da manhã desta quinta-feira, dia 19, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, vem colocando raspa de asfalto em ruas do bairro Tabuleiro.

A raspa de asfalto está sendo retirada da Avenida Santa Catarina, que recebe obras de requalificação. O material foi removido pela empresa responsável e levado para a Avenida dos Mármores, Rua Pedra Branca e Rua Pedra Rosa. Nessas vias, os servidores da Secretaria de Obras assumiram o serviço com a distribuição e compactação da raspa de asfalto.

De acordo com o prefeito Elcio Kuhnen, as ruas estavam em condições precárias. “Era um pedido antigo daquela comunidade, para que o acesso fosse melhorado. Não é uma camada de asfalto ou lajotas, como era o nosso desejo, mas já ameniza os transtornos com lama e poeira”, destaca o prefeito.

“Esse material permite melhorar a condição de trânsito nas ruas e estradas não pavimentadas. Vamos receber outra quantidade, onde poderemos atender mais ruas que precisam de atenção” disse o secretário de Obras, Dirceu Pires.

Sair da versão mobile