Prefeitura fiscaliza obras da Águas de Camboriú

Membros das secretarias de Saneamento Básico, Obras e Planejamento Urbano participaram das fiscalizações

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Prefeitura de Camboriú fiscalizou intervenções realizadas pela concessionária Águas de Camboriú nesta sexta-feira, dia 22. Uma equipe formada por representantes das secretarias de Saneamento Básico, Obras e Planejamento Urbano visitou as obras de ampliação de abastecimento de água.

“Dentre os problemas averiguados durante as vistorias estão recalques em asfaltos e a necessidade de refazer a pavimentação ou o calçamento de algumas vias”, comenta a secretária de Saneamento Básico, Liara Rotta Padilha Schetinger. Na próxima semana, a concessionária irá apresentar as datas para execução das correções.

A necessidade de fiscalizações em obras da concessionária surgiu após relatos da comunidade na audiência pública realizada em maio. “Nós definimos um cronograma de realização de obras, acompanhamento e aceite por parte da Prefeitura”, comenta a secretária.

As vistorias foram realizadas nas ruas Joaquim Garcia, Presidente Costa e Silva e Ricardo Assi, no Centro; ruas Antônio Almeida, Jesuíno Anastácio Pereira, Minas Gerais e São Paulo, no bairro Areias; Capitão Ernesto Nunes, José Francisco Bernardes e Osvaldo Minela, no bairro Cedro; assim como na rua Santo Amaro, no bairro São Francisco de Assis.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -