• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Obras atua com diversas frentes de trabalho pela cidade

Manutenção, drenagem, pavimentação e paisagismo, são algumas das ações realizadas

Obra Rua 200
Divulgação

Manutenção, drenagem, pavimentação e paisagismo. Essas são algumas das ações realizadas pelas diferentes frentes de trabalho da Secretaria de Obras pelos bairros de Balneário Camboriú. Na madrugada desta terça-feira, 8, a Rua 3800, no Centro, recebeu lavação nas calçadas e limpeza nas bocas de lobo, tudo feito pela Equipe de Operação Noturna. Além disso, a rua recebeu pavimentação. A limpeza das ruas é destaque também no Esforço Concentrado, que passou pela Rua Edgar Linhares, Bairro Nova Esperança.

Outras frentes de trabalho realizaram o conserto e concretagem da calçada em frente à Delegacia da Mulher, na Marginal Oeste; pintura de bancos das Ruas 200 e 600; conserto de tubulação quebrada na Rua Maria Mansoto, no Bairro Nova Esperança; e a continuação da Requalificação do Sistema Viário na Avenida Martin Luther (Binário), recebeu pavimentação asfáltica com asfalto de saquinho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já nesta quarta-feira, 9,, foram feitas novas bocas de lobo na Rua Curitibanos, no Bairro dos Municípios; e construídas rampa e escada de acesso à cancha de bocha na Praia Central, na altura da Rua 2400. O pátio do Paço Municipal também está de cara nova. Nos últimos dias foram feitas melhorias no estacionamento de veículos oficiais, que foi ampliado.

Paisagismo

Deixar a cidade ainda mais bonita é uma das tarefas da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú. A quarta-feira chuvosa contribuiu para que a equipe de paisagismo trabalhasse nos canteiros, já que a terra ficou úmida. Fazem parte do trabalho da equipe, o plantio de novas flores, roçada de gramados e podas de arbustos. Nesta quarta-feira foi a vez da Avenida Martin Luther receber cuidados nos canteiros para preparação do plantio.

Click CamboriúNotíciasObrasSecretaria de Obras atua com diversas frentes de trabalho pela cidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias