- PUBLICIDADE -

Obra de drenagem evitará alagamentos na Ressacada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Obra de drenagem evitará alagamentos na Ressacada
Divulgação

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais trabalha durante esta semana na rua Alfredo Labes, no bairro Ressacada, para a implantação de tubulação de drenagem. São 200 metros de canos de um metro de diâmetro para alcançar toda a extensão da via.

“Trabalhamos na área para evitar alagamentos naquelas imediações da Ressacada e atendemos a solicitação da comunidade”, comenta o secretário de Obras Márcio José Gonçalves, Dedé. A implantação da rede de drenagem e posterior pavimentação seguem até a próxima semana.

Trabalho na prevenção de alagamentos e enchentes

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais desenvolve um trabalho constante de prevenção dos alagamentos e enchentes em Itajaí. Durante essa semana, quatro obras de drenagem e macrodrenagem estão em execução: Barra do Rio, Centro, Murta e Ressacada. A soma chega a 1,3 quilômetro em tubulação para escoamento das águas pluviais. O trabalho é constante na melhoria da qualidade de vida e prevenção de acidentes naturais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.