• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Novos bancos e lixeiras de Balneário Camboriú são confeccionados na Secretaria de Obras

As peças, produzidas em madeira e em pequena escala, já podem ser vistas em pontos importantes da cidade

11 05 18 Novos bancos Alexandra Gonzalez 2
Divulgação

O trabalho é quase artesanal. O novo modelo de bancos e lixeiras que vem sendo utilizado em Balneário Camboriú é feito pelos próprios servidores da Equipe do Capricho, importante eixo de atuação da Secretaria de Obras. As peças, produzidas em madeira e em pequena escala, já podem ser vistas em pontos importantes da cidade, como a Avenida Central e o novo Boulevard, na Rua 200.

Feitos em madeira de lei, para garantir maior durabilidade, esses equipamentos públicos, a medida que forem sendo confeccionados, substituirão os mais antigos, que são as lixeiras de material plástico e os bancos de amianto. A Equipe responsável pela montagem das peças é a mesma que cuida da manutenção dos decks da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estamos produzindo para suprir a demanda atual. Colocamos recentemente as novas peças de madeira na Rua 600, esquina com Avenida Central e estamos produzindo mais, que já estão sendo instaladas no boulevard construído pela Secretaria na Rua 200”, informa o secretário de Obras, João Miguel (Tatá).

A oficina onde as peças são produzidas fica no pátio da Secretaria de Obras, onde os funcionários operam as máquinas, durante o expediente.

Click CamboriúNotíciasObrasNovos bancos e lixeiras de Balneário Camboriú são confeccionados na Secretaria de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias