- PUBLICIDADE -

Nova tubulação visa resolver alagamentos no Bairro dos Estados

Uma nova rede de drenagem, com tubos de 60 cm de diâmetros, foi instalada na Rua Aqueduto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

drenagem obras 1
Divulgação

Uma nova rede de drenagem, com tubos de 60 cm de diâmetros, foi instalada na Rua Aqueduto, no Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú. A ação feita pela equipe de drenagem da Secretaria de Obras visa a melhorar os alagamentos na região.

“Além de 30 tubos de 60 cm, fizemos uma caixa quadrada de coleta de água, de 1,20 m. Essa caixa coleta a água da chuva e joga numa galeria de 1,20 m que passa na rua”, informa o responsável pelo setor de drenagem Almir Silva.

O secretário de Obras João Miguel (Tatá) enfatiza que muitas vezes uma pequena ação soluciona um grande problema, que trazia transtorno à comunidade. “Por determinação do prefeito Fabrício Oliveira estamos buscando solução para diversos problemas estruturais na cidade”, reforça.

Essa obra de drenagem iniciou na segunda-feira, 7, e foi concluída um dia depois. “Agora vamos trabalhar na recolocação da pavimentação em paralelepípedos”, finaliza o secretário.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.