• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Murta recebe drenagem, pavimentação e extensão de rua

As ruas Acylino Felício e Antonio Baumgartner recebem 200 metros de drenagem dupla, somando 400 metros de tubos de um metro de diâmetro.

Murta recebe drenagem pavimentação e extensão de rua
Divulgação

As ruas Acylino José Felício, Antonia Gums Baumgartner e Pedro João de Souza no bairro Murta recebem melhorias desde a semana passada. Implantação de drenagem, extensão e realinhamento de rua e pavimentação são as intervenções na região.

As ruas Acylino Felício e Antonio Baumgartner recebem 200 metros de drenagem dupla, somando 400 metros de tubos de um metro de diâmetro. Essas ruas serão interligadas com pavimentação asfáltica, além do realinhamento necessário da via. A rua Pedro João de Souza também receberá drenagem com 200 metros de tubos de 40 centímetros de diâmetro, além da pavimentação posterior.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A drenagem é uma necessidade pela proximidade com o Rio Itajaí-Açu, as chuvas afetam a região. Estamos atendendo as demandas da comunidade para evitar alagamentos, interligar ruas e pavimentação”, comenta o secretário de Obras Márcio José Gonçalves, Dedé. “Ainda esta semana concluiremos o trabalho”, garante o secretário.

Click CamboriúNotíciasObrasMurta recebe drenagem, pavimentação e extensão de rua
PUBLICIDADE

Últimas notícias