Click Camboriú Notícias Obras Concluída pavimentação da Rua 3800

Concluída pavimentação da Rua 3800

O trânsito na rua já foi liberado, porém o local segue em obras

Divulgação
RUA 3800 PAVIMENTAÇÃO JAILDO SILVA 6
Divulgação

Foi concluída no início da tarde desta quarta-feira, 9, a pavimentação da Rua 3800, no Centro de Balneário Camboriú. O trânsito na rua já foi liberado, porém o local segue em obras.

“Agora precisamos fazer pequenas correções, limpar e trocar bocas de lobo, fazer pequenas adequações que a chuva não permitiu. A rua ainda precisa receber a pintura de sinalização e na esquina com a Rua 3708 também faltou ser aplicado mais um pouco de asfalto, para que possamos fazer a travessia de pedestres nela”, explicou o diretor do Departamento do Sistema de Drenagem, Jaildo da Silva.

Na programação inicial, a Rua Noruega seria a próxima a receber as obras de Requalificação do Sistema Viário, mas devido à chuva, o cronograma mudou. Nesta quinta-feira, 10, será feita a reconstrução da passagem elevada da 4ª Avenida, próximo à Caixa Econômica Federal. “Toda aquela lombada velha e cheia de irregularidades será removida e vamos construir uma nova”, completou Jaildo.

A Requalificação do Sistema Viário está na sua primeira etapa. Cerca de 10 quilômetros de via serão beneficiadas com as obras de melhoria na pavimentação.

Sair da versão mobile