- PUBLICIDADE -

Concluída pavimentação da Rua 3800

O trânsito na rua já foi liberado, porém o local segue em obras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

RUA 3800 PAVIMENTAÇÃO JAILDO SILVA 6
Divulgação

Foi concluída no início da tarde desta quarta-feira, 9, a pavimentação da Rua 3800, no Centro de Balneário Camboriú. O trânsito na rua já foi liberado, porém o local segue em obras.

“Agora precisamos fazer pequenas correções, limpar e trocar bocas de lobo, fazer pequenas adequações que a chuva não permitiu. A rua ainda precisa receber a pintura de sinalização e na esquina com a Rua 3708 também faltou ser aplicado mais um pouco de asfalto, para que possamos fazer a travessia de pedestres nela”, explicou o diretor do Departamento do Sistema de Drenagem, Jaildo da Silva.

Na programação inicial, a Rua Noruega seria a próxima a receber as obras de Requalificação do Sistema Viário, mas devido à chuva, o cronograma mudou. Nesta quinta-feira, 10, será feita a reconstrução da passagem elevada da 4ª Avenida, próximo à Caixa Econômica Federal. “Toda aquela lombada velha e cheia de irregularidades será removida e vamos construir uma nova”, completou Jaildo.

A Requalificação do Sistema Viário está na sua primeira etapa. Cerca de 10 quilômetros de via serão beneficiadas com as obras de melhoria na pavimentação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.