• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Concluída pavimentação da Rua 3800

O trânsito na rua já foi liberado, porém o local segue em obras

RUA 3800 PAVIMENTAÇÃO JAILDO SILVA 6
Divulgação

Foi concluída no início da tarde desta quarta-feira, 9, a pavimentação da Rua 3800, no Centro de Balneário Camboriú. O trânsito na rua já foi liberado, porém o local segue em obras.

“Agora precisamos fazer pequenas correções, limpar e trocar bocas de lobo, fazer pequenas adequações que a chuva não permitiu. A rua ainda precisa receber a pintura de sinalização e na esquina com a Rua 3708 também faltou ser aplicado mais um pouco de asfalto, para que possamos fazer a travessia de pedestres nela”, explicou o diretor do Departamento do Sistema de Drenagem, Jaildo da Silva.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na programação inicial, a Rua Noruega seria a próxima a receber as obras de Requalificação do Sistema Viário, mas devido à chuva, o cronograma mudou. Nesta quinta-feira, 10, será feita a reconstrução da passagem elevada da 4ª Avenida, próximo à Caixa Econômica Federal. “Toda aquela lombada velha e cheia de irregularidades será removida e vamos construir uma nova”, completou Jaildo.

A Requalificação do Sistema Viário está na sua primeira etapa. Cerca de 10 quilômetros de via serão beneficiadas com as obras de melhoria na pavimentação.

Click CamboriúNotíciasObrasConcluída pavimentação da Rua 3800
PUBLICIDADE

Últimas notícias