Click Camboriú Notícias Obras Ruas de Balneário ganham melhoria na sinalização

Ruas de Balneário ganham melhoria na sinalização

Os trabalhos, que começaram na segunda-feira, 2, seguem até sexta-feira, 6

Divulgação
FAIXA DE PEDESTRE FUMTRAN 03 04 2018 2
Divulgação

O Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN) está durante esta semana reforçando a pintura e trocando a sinalização de algumas vias da cidade. Os trabalhos, que começaram na segunda-feira, 2, seguem até sexta-feira, 6.

As ruas Dinamarca, Bélgica e Chile, terão suas sinalizações horizontais reforçadas. Vagas de estacionamento e divisão de pista serão pintadas durante a madrugada. Caso chova, o trabalho da equipe de sinalização do FUMTRAN será adiado.

A Praia dos Amores terá toda sua sinalização vertical trocada. Placas antigas ou danificadas darão lugar a novos materiais, para facilitar a visão dos motoristas.

A Rua Biguaçu, no Bairro dos Municípios, teve troca de placas e reforço de sinalização nas lombadas, feitas também na madrugada desta segunda-feira, 2. A reivindicação de reparos no local foi feita pela Associação de Moradores do Bairro dos Municípios, que também está organizando um abaixo-assinado junto à comunidade para a via ser mão única.

O Loteamento Parque Bandeirantes também está recebendo reforço na sinalização horizontal e troca de placas. Também solicitado pela Associação de Moradores, as modificações foram estudadas pelo Departamento Técnico do FUMTRAN que avaliou serem necessários os reparos.

Sair da versão mobile