• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Saúde de Itajaí revitaliza Unidade Básica do Imaruí

Equipe de manutenção realizou nova pintura externa, limpeza e consertos elétricos

Secretaria de Saúde de Itajaí revitaliza Unidade Básica do Imaruí2
Divulgação

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Saúde, está revitalizando a Unidade Básica de Saúde do bairro Imaruí desde quarta-feira, 21. A equipe de manutenção da Secretaria já realizou diversos serviços no local, como nova pintura externa, consertos elétricos e recuperação de um muro de concreto que havia caído. Também foi feita a limpeza das calhas, do toldo e do pátio da unidade, incluindo serviço de jardinagem.

O objetivo da ação é melhorar o ambiente externo da unidade de saúde, dando melhores condições de atendimento aos profissionais de saúde e à população. Na segunda-feira, 26, a equipe de manutenção da Secretaria vai iniciar uma revitalização na Unidade de Saúde Costa Cavalcante, em Cordeiros.

“Recebemos vários postos com estrutura precária e estamos trabalhando desde o ano passado para oferecer melhores condições de trabalho e atendimento.”

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A nossa gestão tem como principal meta fortalecer a Atenção Básica do município. Para que isso aconteça, é fundamental que as unidades de saúde tenham uma boa ambiência. Recebemos vários postos com estrutura precária e estamos trabalhando desde o ano passado para oferecer melhores condições de trabalho e atendimento. Prova disso é que já inauguramos as instalações de duas unidades de saúde e colocamos em funcionamento o Centro Integrado de Saúde”, destaca o secretário de Saúde de Itajaí, Celso Luiz Dellagiustina.

Click CamboriúNotíciasObrasSecretaria de Saúde de Itajaí revitaliza Unidade Básica do Imaruí
PUBLICIDADE

Últimas notícias