• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Requalificação das Vias estará na Rua 2650 nesta quarta-feira

Os trabalhos serão executados na quadra entre a 3ª e a 4ª Avenida

Asfalto Agrolândia 06 02 2018 Foto Iva Rupp 25 edited
Divulgação

Cerca de 10 quilômetros de ruas em Balneário Camboriú já receberam asfalto novo, com as obras de Requalificação das Vias. Nesta quarta-feira (07) os trabalhos serão executados na Rua 2650, na quadra entre a 3ª e a 4ª Avenida. O trânsito só será interrompido na rua. Os condutores que vierem pela 4ª Avenida poderão seguir até a Rua 2700 para acessar a 3ª Avenida. “É o trecho onde está sendo feito o prolongamento da 4ª Avenida, será colocada raspas de asfalto para que o motorista siga até a 2700 durante a obra de pavimentação”, explicou o supervisor de Trânsito, Luciano Osni Mello.

Nesta terça-feira (06) foi concluída a pavimentação da Rua Agrolândia, entre a 5ª Avenida e a Marginal Oeste. Os trabalhos da primeira etapa do programa estão em fase final e a Secretaria de Obras já estuda o cronograma da segunda etapa, quando serão requalificados mais 10 quilômetros da malha viária, o equivalente a cerca de 40 ruas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na primeira fase foram licitadas 14 mil toneladas de asfalto quente, quantidade suficiente para requalificar 10 quilômetros de via.

Click CamboriúNotíciasObrasRequalificação das Vias estará na Rua 2650 nesta quarta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias