- PUBLICIDADE -

Requalificação da Alvin Bauer chega à fase final nesta quarta-feira

O trânsito da Central, será desviado pela Rua 401, para os que desejarem acessar a Avenida Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Obras requalificação Av Alvin Bauer 27 02 18 Foto Celso Peixoto 7
Divulgação

A requalificação da Avenida Alvin Bauer chegará na fase final nesta quarta-feira, 28. A partir das 7h será repavimentado o cruzamento da Alvin Bauer com a Avenida Central. Haverá alterações no fluxo de veículos.

O trânsito da Central, será desviado pela Rua 401, para os que desejarem acessar a Avenida Brasil. Na Rua 300 o trânsito será invertido, e os veículos irão circular no contrafluxo até a 3ª Avenida. A partir da 3ª Avenida a rua ficará em mão dupla até a Rua 500, onde o motorista poderá seguir pelas ruas 900 e 1000, retornar à Avenida Central, ou ir para a região do camelô.

Os veículos vindos pela Alvin Bauer, que quiserem acessar a Central, devem pegar a Avenida Brasil, e utilizar a Rua 101ou a Rua 600 para pegar a 3ª Avenida.

Outros trechos da requalificação já estão prontos e com o asfalto novo na Alvin Bauer. O trecho entre a Avenida Central e a 3ª Avenida, ficou pronto no início da tarde desta terça-feira, 27. Já o trecho entre a 3ª e a 4ª Avenida foram concluídas na última quinta-feira, 22.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.