- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú realiza limpeza geral no cemitério do Rio do Meio

Equipe de limpeza urbana trabalha na coleta de resíduos, varrição e roçagem da área

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Prefeitura de Camboriú realiza limpeza geral no cemitério do Rio do Meio
Divulgação

O Cemitério Municipal Jardim das Acácias, no bairro Rio do Meio, está desde o final da última semana recebendo uma manutenção geral realizada por equipe de limpeza urbana da Prefeitura de Camboriú. Os trabalhos incluem varrição, recolhimento de lixo e roçagem em toda a área do cemitério – que contempla mais de 15 mil metros quadrados – e devem ser concluídos na próxima semana.

“Iniciamos a manutenção na quinta-feira e ela será realizada na totalidade do cemitério. É uma área extensa, então nossa previsão é de cerca de mais uma semana de trabalho para concluir essa limpeza geral”, explica o servidor Alexandre Silveira, que acompanha os trabalhos. Ele destaca ainda a importância da colaboração da comunidade na manutenção das tumbas de seus familiares.

“A limpeza geral que estamos fazendo inclui a manutenção da superfície dos túmulos e recolhimento de plásticos que embrulham flores, entre outros resíduos que acumulam água parada e podem servir de criadouro para o mosquito da Dengue”, completa Silveira.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.